
Antes de começar esse texto ..bem eu digo que ela fica melhor loira ..apesar de ser linda ...masssssssssssss tudo bem....eu pensei em fazer essa postagem depois que uma pessoa especial pediu para eu explicar a ela o que é amor platônico..bem esse é meu pensamento...
Umas das neuras mais estranhas das pessoas é esta mania de querer que o outro goste delas, custe o que custar. Existem até as que que apelam para macumba, simpatias e promessas. Sem contar aquelas pessoas passam um tempão amando, sofrendo, sonhando, mas como morrem de pavor de verem seus sonhos desmoronando diante da possibilidade de um Não, preferem viver presas às ilusões, presas num mundinho onde tudo gira em torno de como seria bom se desse certo.
Amor platônico é covardia. E muitas vezes o que mais tememos é o que mais nos aprisiona
Ficar só na moita, sem se declarar e ainda achar que o outro tem a obrigação de adivinhar o que você sente é doidera! E nem adianta apelar para aquele seu olhar de cachorro de rua - aquele que você adora fazer quando ele está por perto, porque não funciona.
"Pôxa...Será que ele não se toca que eu o amo?"
Mas vai se tocar de quê, responda? Este seu olhar mórbido pode significar tudo para um homem: fome, anemia, desânimo...
E nenhum homem tem o poder de ler sua mente para saber que encasquetou que ele tem que ser seu.
Por mais que você ame alguém, este alguém não tem nenhuma obrigação de retribuir seu amor!
E se é para olhar, então olhe com interesse, demonstre que está na dele, não fica com esta cara de pedinte! Sei lá, se as pernas tremem só de imaginar chegando no carinha ( já passei tanto por isso), manda um bilhetinho com algo parecido com: "Gostei de você e queria muito te conhecer melhor". Sim, minha filha, tem mais é que meter as caras, enfrentar e demonstrar o amor que sente, senão o que vai acontecer é que vai ficar presa nesta situação.
Oras, homens estão cansados de levar pé na bunda, não existe um que não tenha uma lista de foras, e por que tem que ser diferente com as mulheres? Por que são sensíveis, é isso? Então é bom saber que por mais que levar um fora seja ruim, ficar na base do amor platônico pode ser bem pior!!
Agora, se você já abriu o jogo, ele não quis saber de nada, e mesmo assim continua à perseguil-lo, achando que este amor que sente serve como garantia de sucesso, então a coisa fica mais séria.
As pessoas não vão ama-la só porque você se acha uma garota legal, compreensiva, fiel e romântica. Você se acha, mas elas podem não achar nada disto, já parou para pensar? De repente o que você chama de romantismo nada mais é que paixão sufocante, destas cheias de dramalhões, inseguranças, que aprisionam o outro para satisfazer suas inseguranças.
E se você parar para pensar bem, verá que não é lá estas coisas que se imagina. Se for bem honesta, perceberá que tudo não passa de orgulho e vaidade de quem se acha muito especial.
Não sei por que cargas d'água tem gente que resolve grudar no pé do outro só para ficar infernizando:"Me ama, pelo amor de Deus, me ama!!!!"
Que inferno! Será que é tão difícil admitir que o outro não gosta de você?
Muito bem, se você é do tipo que precisa de motivos para entender porque ele não te ama, aqui vão algumas dicas de homens que passaram pelo inferno de ter uma chata telefonando o tempo todo, seguindo seus passos e se achando no direito de armar barraco quando estavam com outras garotas.
NÓS ODIAMOS MULHER MALUCA!
Não é porque você você encasquetou que são almas gêmeas (argh!), que ele tem que aceitar. E eu digo isso porque já tive o desprazer de conhecer uma maluca que grudou no meu pé. Eu já estava de saco cheio, tinha tentado ser o mais educado possível, mas ela não sossegava. O cúmulo do absurdo foi quando ela disse que a gente tinha que ficar juntos porque tinhámos que resgatar um Karma de vidas passadas!!!
Tá bom, eu não pago nem minhas contas nesta vida, vou querer pagar dívidas de outras vidas!?
E sabe o que eu fiz? Oras eu mandei ela colocar meu nome no Serasa do além!
Outro absurdo é acreditar que existe alguma fórmula para conquistar um homem que não quer ser conquistado.
Mais idiota ainda é acreditar que pode fazer o outro se apaixonar, como se o amor fosse vendido em caixinhas. Oras, alguém que deseja fazer o outro se apaixonar, no mínimo está precisando de um bom tratamento.
Claro, isto é coisa de gente maluca, que quer controlar o outro, aprisiona-lo neste sentimento insano de possuir nem que seja à força. E quem é que vai se apaixonar por maluca? Nem outro maluco.
Só que existem mulheres que por mais que um homem seja grosso e, já de saco cheio resolva manda-la para o inferno, acabam encarando o desprezo como uma motivação. Sim, já vi muita mulher achar que vai conquistar um homem, fazer com que se apaixone, e quando estiver por cima da situação, chuta-lo e pisar em cima, tudo como punição por um dia te-la desprezado!
É ou não é coisa de maluca?
Nenhum comentário:
Postar um comentário